Diante do Náutico, Bahia tenta dar fim a sequência de 5 jogos sem vencer na Fonte.

O Bahia encara o Náutico na próxima sexta-feira (29), às 19h, na Arena Fonte Nova.

Diante do Náutico, Bahia tenta dar fim a sequência de 5 jogos sem vencer na Fonte.
Foto: Divulgação

O Bahia encara o Náutico na próxima sexta-feira (29), às 19h, na Arena Fonte Nova, e terá algo além do adversário para superar: a amarga sequência de cinco jogos sem vencer como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe tricolor venceu pela última vez dentro de casa no último dia 8 de junho, quando superou o Sport por 1 a 0. À época, o time ainda tinha o comando de Guto Ferreira. Hoje, a comissão técnica é liderada por Enderson Moreira.

Desde então, foram três derrotas (Chapecoense, Athletico Paranaense e Novorizontino) e dois empates (Grêmio e CRB).

"A gente tem que quer tranquilidade para buscar no próximo jogo um triunfo. Vamos fazer dois jogos em casa agora e vamos precisar do nosso torcedor, que ele esteja na Fonte nos ajudando. É uma competição longa, que precisamos estar focados. A equipe está competindo em qualquer situação, fazendo jogos com qualidade. Temos confiança que essa bola vai entrar e vamos conseguir uma sequência de triunfos que nos aproxime do objetivo", declarou o técnico Enderson Moreira.

Os atletas do Esquadrão de Aço terão mais dois treinamentos antes da partida contra o Timbu. Neste jogo, a equipe titular conta com a volta do zagueiro Ignácio. Por outro lado, o volante Patrick e o atacante Marco Antônio estão fora por lesão.