Duda Sanches rebate Geraldo: “Ataca a mim, que sempre fui amigo e conselheiro, como faz com ACM Neto

Duda Sanches rebate Geraldo: “Ataca a mim, que sempre fui amigo e conselheiro, como faz com ACM Neto
Divulgação

Vice-presidente da Câmara Municipal de Salvador e presidente do União Brasil na capital, o vereador Duda Sanches rebateu as afirmações do vereador Geraldo Júnior à Metrópole. Para Sanches, a ingratidão tem sido uma marca do presidente da Câmara, que tem se deixado levar pela vaidade.

“Ele agora ataca a mim, mas não precisamos buscar muitas declarações para ver que ele sempre me chamou de amigo e conselheiro. Faz comigo o mesmo que faz com ACM Neto. Infelizmente, Geraldo foi tomado pela vaidade e pelo ego que o poder dá. Está envenenado”, afirmou.

Duda ressaltou ainda que, se Geraldo realmente o achasse incapacitado para presidir a Casa, jamais teria destino a ele a relatoria de projetos tão importantes. “As falas de Geraldo não guardam nenhuma coerência com a realidade. Se sou tão incapaz, como ele mesmo me designou relator de matérias que mudaram a vida e a cara da nossa cidade? Como ele, com a articulação dos outros colegas de Casa, me escolheu como vice-presidente? Ele agora tem que atacar todos para justificar sua virada de time”.

“Ele tem me atacado, pois me levantei contra os desmandos que ele vem liderando na Câmara. Não me intimidarei com palavras de um traidor, alguém que sempre contou comigo em todas os momentos e que, do dia para a noite, muda seu comportamento e paga com traição a quem sempre lhe estendeu a mão”, completou.

Sanches lamentou ainda que o autoritarismo de Geraldo tenha barrado a votação de projeto de tamanha importância para a população, como a diminuição em R$ 0,50 da tarifa de ônibus.

“Graças à aventura eleitoreira de Geraldo, e a seu ego, a população soteropolitana paga R$ 4,90 no transporte. Ele preferiu viajar para fazer campanha e levar a chave do plenário”, relembrou.