Geraldo Júnior revela convite que mudou sua vida política.

Candidato a vice de Jerônimo Rodrigues (PT-BA), Geraldo Jr (MDB) voltou a debochar dos ex-aliados.

Geraldo Júnior revela convite que mudou sua vida política.
Foto: Divulgação

Durante a convenção do PT neste sábado (30), em Salvador, o candidato a vice na chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo da Bahia, Geraldo Júnior, (MDB) fez uma revelação que, conforme o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, mudou a vida dele politicamente.

Em discurso, o ex-aliado do pré-candidato ao Palácio de Ondina, ACM Neto (União Brasil), voltou a provocar os adversários, entoando, junto com apoiadores a música do cantor Pablo, "Chora Não Bebê", como já havia feito em outras oportunidades.

"Só tenho um arrependimento na vida, de não ter vindo antes para esse grupo. Eu quero agradecer a Bahia, eu quero agradecer a Luiz Inácio Lula da Silva e quero dizer que sou do time de Rui Costa. Eu não vou me arrepender, não adianta o que eles vão dizer, eu não vou recuar. Vai ser Jerônimo aqui e Lula lá. Eles podem ficar com as pesquisas", afirmou Geraldo.

"Ele [Jerônimo] me deu a oportunidade de quebrar uma bolha. Eu estava numa bolha política, sem conseguir enxergar absolutamente nada. Aí Jerônimo me chamou (...). Eles não entendem nada, absolutamente nada. Tive a chance de ficar do lado daqueles que apontam a arma ou de ficar com aqueles que transformam a Bahia. Não vai adiantar me pressionar nas redes sociais e na imprensa", completou.