Jean Sacramento é nomeado coordenador campanha de federação PSDB/Cidadania em Salvador.

Jean, que já foi do extinto Patriota e do Solidariedade, se filiou na semana passada ao PSDB por meio de articulação de Carlos Muniz.

Jean Sacramento é nomeado coordenador campanha de federação PSDB/Cidadania em Salvador.
Arquivo Pessoal / Jean Sacramento

Nesta segunda-feira (08) foi anunciado pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador tucano Carlos Muniz, que Jean Sacramento será o coordenador da Campanha proporcional da Federação PSDB/Cidadania em Salvador. 

 

"Graças ao meu único DEUS, quando o Presidente Muniz me fez o convite, foi para participar de um grupo, e eu estendi este convite aos outros, pessoas que já me acompanham desde 2012. Em 2014 apoiamos  o Deputado Federal Paulo Azi, na época, subindo a votação dele de 1.000 para 11 mil e pouco em Salvador e ali vi o potencial do grupo.

Já em 2016 quando montamos um dos maiores partidos de Salvador, Solidariedade, que eles fizeram aquela coligação de última hora, e mesmo assim foi um dos 5 maiores partidos e só podendo lançar 36 candidatos. Lembro que fizemos mais de 80 mil. Ficamos na frente de vários partidos.

Em 2020, esse mesmo grupo juntamente com Davi Rios montamos o Patriota, e fizemos o 3° maior partido de Salvador, só atrás de PT e União Brasil, na época era DEM, igual ao número de vereadores ao republicano e ao PSDB.

Esse grupo continua caminhando junto. Nosso grande diferencial é que fazemos parte de um grupo liderado por Muniz, Adolfo e Tiago, e todos nós fazemos parte do projeto liderado por ACM NETO e Bruno Reis." Declarou Jean Sacramento ao Nova Salvador.

Para quem estava na dúvida sobre a sua candidatura a uma vaga de vereador na capital baiana, o Ouvidor Geral do Município não será candidato em 2024.