João Roma diz que candidatura de Dra. Raíssa está incomodando muito marmanjo

João Roma diz que candidatura de Dra. Raíssa está incomodando muito marmanjo

O ex-ministro da Cidadania e pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), declarou que o “medo” é o fator motivado de várias matérias tratando da desistência de sua candidatura e da médica bolsonarista Dr. Raíssa Soares.

“Acho que tem muita gente se incomodando com nossa caminhada. Em relação à Dra Raíssa, nossa pré-candidata ao Senado, é uma mulher de valor, corajosa e já tá colocando medo em muito marmanjo. Tem muita gente já tremendo aqui na Bahia com medo de perder sua cadeirinha no Senado, porque eu tenho certeza que Dra. Raíssa vai melhorar e muito a representação da Bahia no Senado Federal. Ela vai fazer cada vez mais a Bahia altiva, e poder representar cada cidadão baiano”, destacou Roma.

 

Na disputa ao Senado estão o atual senador Otto Alencar (PSD), o deputado federal Cacá Leão e a socióloga Tâmara Azevedo (PSOL). 

“E isso incomoda especialmente quem está em estrutura de poder, quem está achando que isso tudo se resolve no gabinete ou com cartório partidário. Quem vai resolver a eleição de outubro é cada homem e mulher que vai saber o que querem para o futuro da Bahia e Brasil”, concluiu o ministro em entrevista à CBN, nesta segunda-feira (4).

O político pontuou que o que ocorre sua candidata ao Senado também se aplica a ele.

“Da mesma forma a minha caminhada, que serve o propósito muito claro, que está sintonizado com as pessoas, com o clamor de pessoas que querem mudança para valer na Bahia. Quem enxergou as últimas manifestações de sexta e sábado aqui no estado da Bahia, ao lado do presidente Bolsonaro, eu acho que fica muito claro que a nossa caminhada está cada vez mais consolidada e cada vez mais contando com a adesão de muitos baianos, inclusive que se quer tinham ouvido falar em João Roma, que não me conhecem, mas conhecem o meu trabalho com o Auxílio Brasil”, pontuou João Roma.