Após vitória do Flamengo, Gabigol desabafa com expulsão: 'Desrespeito com seu trabalho'

Após vitória do Flamengo, Gabigol desabafa com expulsão: 'Desrespeito com seu trabalho'

                           Foto: Reprodução / Instagram

O jogo já estava nos acréscimos do segundo tempo quando o atacante Gabriel recebeu o cartão vermelho neste domingo (12). O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 no jogo de ida da final do Campeonato Carioca, no Maracanã. O camisa 9 caminhava para ser substituído por Léo Pereira e foi punido pelo árbitro Wagner Magalhães com o segundo amarelo por retardar a saída de campo e em seguida foi expulso. Após a partida, ele fez um desabafo nas redes sociais.

 

"Assim... Simplesmente assim tira você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo. Um pouco de respeito e responsabilidade por favor!", escreveu o jogador.

 

Em entrevista à Fla TV, o técnico rubro-negro Jorge Jesus disse que não entendeu a expulsão do artilheiro do Carioca com oito gols.

 

"Ganhou o Flamengo. Durante o jogo, o Flamengo sempre foi mais equipe, mas hoje, ao contrário do que disse na última semana, o Fluminense hoje quis jogar para ganhar. Parabéns às duas equipes. Não dá para perceber (entender) a expulsão do Gabigol, é uma coisa de loucos", afirmou.

 

O jogo de volta da final do Carioca entre Flamengo e Fluminense será na próxima quarta-feira (15), às 21h, novamente no Maracanã. O Rubro-Negro precisa de um empate para conquistar o título estadual.