Nike lança campanha da nova camisa da seleção brasileira com Djonga, Hariel e Paulo André.

Time escalado para vídeo promocional tenta dissociar o uso da camisa à política. Richarlison, Ronaldo e Philippe Coutinho também participam do vídeo;

Nike lança campanha da nova camisa da seleção brasileira com Djonga, Hariel e Paulo André.
Foto: Divulgação

A Nike lançou, nesta segunda-feira (8), a campanha da nova camisa da seleção brasileira com o rapper Djonga, MC Hariel e o atleta e ex-BBB Paulo André.

No vídeo promocional, os jogadores Ronaldo, Richarlison e Philippe Coutinho também aparecem com os novos modelos. 

Com o tema "Veste a garra", a tradicional camisa amarela ganhou uma estampa de onça-pintada de fundo. Há também a opção azul com detalhes em verde na manga. As peças já estão à venda por R$ 349,99.

A camisa da seleção vem sendo muito associada à política nos últimos anos, mas a nova campanha tenta desvincular essa imagem com a presença dos artistas entre os jogadores.

Djonga, rapper mineiro, é um crítico constante do presidente Jair Bolsonaro e já fez shows usando a camisa do Brasil.

"Os caras acham que é tudo deles. Eles se apropriam do tema família, se apropriam do nosso hino, se apropriam de tudo, mas é o seguinte, é tudo nosso, nada deles", afirmou Djonga durante show em abril, em Belo Horizonte.