"PSDB está de portas abertas", diz Carlos Muniz a Luís Eduardo Magalhães filho.

O convite veio via uma postagem na rede social do Presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz, ao saber que o Luís Eduardo Magalhães Filho estaria sendo sondado para iniciar na carreira política.

Reprodução/Redes Sociais

"O PSDB está de portas abertas. O receberá com o tapete azul e amarelo", assim foi o convite do Presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), para que Luís Eduardo Magalhães Filho, mais conhecido no meio político como "Duquinho", pudesse integrar o PSDB ao se iniciar na carreira política.  

Em uma postagem na noite de segunda-feira, 27, em sua rede social, o Vereador e presidente do partido tucano na Bahia fez um emocionado relato sobre a notícia da sondagem de Luís Eduardo Magalhães Filho em iniciar seus passos na política e logo se mostrou à disposição para que ele pudesse integrar o partido azul e amarelo. 

"Hoje tive notícias de que Luís Eduardo Magalhães Filho foi sondado para iniciar uma carreira política concorrendo ao mais alto cargo público do nosso estado. Na imagem, ao lado de seu avô Antônio Carlos Magalhães, do ex-senador Waldeck Ornelas, do ex-senador e ex-governador Paulo Souto e do nosso ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, tucano dos melhores, Duquinho Magalhães mostra que para conviver na política não precisa estar dentro dela. Recentemente tive o prazer de dialogar com ele sobre importantes projetos aprovados na Câmara Municipal de Salvador...", relatou Muniz. 

Na última segunda-feira (27) o nome de Luís passou a ser cotado e mencionado como forte nome para liderar a oposição do PT na Bahia. 

Luís Eduardo Filho teve o nome ventilado por partidos políticos, lideranças nacionais e empresários de São Paulo e da Bahia que estão interessados em investir em alguém para ser o novo líder de oposição ao PT baiano e representar a centro-direita, de acordo matéria do O Carrasco, do jornal A Tarde. 

Em entrevista a coluna do jornal A Tarde, Duquinho não descartou a possibilidade de aceitar e ainda relatou que a política tem despertado algo bom na alma dele nos últimos anos e que iria conversar com a família e amigos sobre o assunto. 

Materia por Ramon Sobral - Reportagem Nova Salvador

Acompanhe esta e mais noticias em nosso instagram tambem @portalnovasalvador