Blocos tradicionais de corda e pipocas diversas marcarão a segunda no circuito Dodô e Osmar

A grade de programação dos circuitos Osmar (Barra/Ondina) e Dodô (Campo Grande) trazem um bom equilíbrio entre blocos tradicionais, como Coruja, Camaleão e Filhos de Gandhy, e a alegria contagiante dos trios sem cordas, arrastando a multidão pipoca ao longo das avenidas clássicas da festa momesca.

Blocos tradicionais de corda e pipocas diversas marcarão a segunda no circuito Dodô e Osmar
Secom/ PMS

Chegou o quinto dia do Carnaval de Salvador 2024. Para quem quer ir curtir a grade de programação dos circuitos Osmar (Barra/Ondina) e Dodô (Campo Grande) a programação terá um equilíbrio entre blocos tradicionais, como Coruja, Camaleão e Filhos de Gandhy, e a alegria contagiante dos trios sem cordas, arrastando a multidão pipoca ao longo das avenidas clássicas da festa momesca.

Na Barra, a partir das 16h, desfilam atrações em blocos de corda como Bell Marques no Camaleão, Ivete Sangalo no Coruja, Daniela Mercury no Crocodilo, Durval Lellys no Me Abraça e Xanddy Harmonia no Daquele Jeito. Além disso, blocos Afro e afoxés como Filhos e Filhas de Gandhy, Cortejo Afro, Muzenza e Jaké.

Ainda saem no Circuito Dodô trios pipoca como Trio Armandinho, Dodô e Osmar, Parangolé, Luiz Caldas, Guig Ghetto, Kart Love, Hiago Danadinho e Carla Cristina.

Com a festa iniciada ainda pela manhã, por volta das 11h, o Campo Grande dá início à festa com o Carnaval infantil, sob a batuta do animador Tio Paulinho e Zum Zum Mel Kids. A programação traz ainda trios sem cordas com atrações como Daniel Vieira, Edcity, Banda Mel, Thiago Aquino, BaianaSystem, Igor Kannário e Silvanno Sales.

Ainda no Circuito Osmar, desfilam blocos Afro como o Ilê Aiyê, Didá e Malê Debalê. A programação ainda traz a Mudança do Garcia e mais um dia do blocos As Muquiranas, desta vez ao som de Psirico.

 

​​​​Editado : Ramon Sobral