"Vamos eleger 35 Vereadores" projeta Bruno Reis após manutenção da base aliada.

Apesar da intensa troca de legendas dos vereadores, não houve baixas entre os aliados do prefeito.

Redes Sociais / Bruno Reis

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), está radiante com o resultado de vereadores aliados na Janela Partidária da Câmara Municipal de Salvador. 

 “Foi um verdadeiro sucesso que  fizemos na acomodação, não só dos vereadores, mas de todos os candidatos permitindo que possa ter uma disputa justa, permitindo que aqueles que estão fora da Câmara possam chegar ao mandato e aqueles que estão no mandato possam disputar a reeleição”, festejou o Prefeito. 

A declaração ocorreu durante a cerimônia de posse do desembargador Maurício Kertzman no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), realizada ontem, segunda-feira (8).

Apesar da intensa troca de legendas, não houve baixa na base aliada de vereadores para Bruno Reis (União Brasil). O prefeito ainda projetou um aumento da bancada na casa legislativa. 

“Fizemos conversas no mais alto nível, dentro do diálogo, dentro do que estabelece a democracia e conseguimos arrumar toda a nossa base, 32 vereadores, mais de dois terços na Câmara Municipal e vamos seguir forte para eleger pelo menos 35 vereadores. É essa a nossa expectativa, diante da quantidade expressiva de candidatos”, afirmou.