Carlos Muniz nega insatisfação de vereadores após fim da Janela Partidária.

"Tenho a impressão de que todos ficaram satisfeitos porque tudo foi conversado com eles", declarou o Presidente de Câmara Munipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB).

Carlos Muniz nega insatisfação de vereadores após fim da Janela Partidária.
Domingos Junior /Bnews

“Não tenho a impressão de insatisfação. Tenho a impressão de que todos ficaram satisfeitos porque tudo foi conversado com eles. Se depois da formação dos partidos, eles ficaram insatisfeitos, ainda não conversaram comigo”, disse Muniz à imprensa, na tarde de quarta-feira, 10.

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), negou insatisfação entre os vereadores, em relação às trocas provocadas pela janela partidária, que se encerrou no último sábado, 6.

Muniz também declarou, em coletiva à imprensa, que estava satisfeito em terem confiado nele e entrado em algum partido.  "Uma satisfação maior ainda por cumprir a minha palavra com todos.” , finalizou. 

Com as mudanças, o chefe do Palácio Thomé de Souza projeta um aumento da bancada governista na Câmara Municipal de Salvador (CMS) para 35 vereadores eleitos na próxima eleição, em outubro.e atuando a partir de janeiro de 2025.