Morre cadela conhecida por fazer viagens de ônibus sozinha e agência de transporte lamenta

Morre cadela que viajava sozinha em ônibus e ficou mundialmente conhecida por isso

Morre cadela conhecida por fazer viagens de ônibus sozinha e agência de transporte lamenta
Foto: Divulgação

A cadela que era uma mistura de mastim preto labrador morreu depois de ser diagnosticada com tumores cancerígenos, de acordo com o seu tutor, Jeff Young. A pet chamada Eclipse ficou famosa mundialmente mas, principalmente, no local onde mora, em Seattle, nos EUA, por fazer viagens sozinha até o parque de cães.

De acordo com Jeff, a cadela morreu enquanto dormia. O anúncio foi feito na conta dedicada a pet no Facebook. Eclipse tinha 10 anos. No post anterior, o tutor havia contado sobre a descoberta dos tumores cancerígenos na doguinha e havia pedido para que os internautas enviassem energias positivas para a recuperação da peluda.

Eclipse chamou atenção pela sua sabedoria inusitada. A cadela aprendeu a viajar sozinha em ônibus para passaear em um parque de cães. Ela já era amiga dos passageiros e do motorista.

A agência de transporte público, King County Metro, publicou, em sua conta no TikTok, uma despedida comovente para a pet. "Eclipse era uma cachorra super doce, mundialmente famosa, que andava de ônibus e um verdadeiro ícone de Seattle", começou.

"Você trouxe alegria e felicidade a todos e nos mostrou que bons cães pertencem ao ônibus", escreveu.