URGENTE! Polícia localiza uma das suspeitas de envolvimento na morte de adolescente de 15 anos no Campo Grande.

O assassinato aconteceu perto do Quartel do Comando-Geral da PM da Bahia.

URGENTE! Polícia localiza uma das suspeitas de envolvimento na morte de adolescente de 15 anos no Campo Grande.

Uma das suspeitas de envolvimento na tentativa de assalto que terminou na morte de Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, na manhã desta segunda-feira (2/8), foi localizada pela polícia e deve ser levada à 1ª Delegacia Territorial (DH), na região dos Barris, em Salvador. Ela foi localizada no subúrbio da capital baiana.

A informação foi confirmada pelo delegado Willian Achan - que ouvirá a suspeita - ao repórter Fábio Gomes, da TV Aratu. Outras cinco pessoas (testemunhas) já foram ouvidas nesta terça-feira. 

CRIME

Um vídeo, retirado de câmeras de segurança, mostra a jovem Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, caminhando junto com a mãe e irmã, momentos antes de ser atingida por um disparo de arma de fogo. O caso aconteceu no bairro do Campo Grande, em Salvador, na manhã desta terça-feira (2/8). 

Nas imagens, Cristal está ao meio das outras duas mulheres. À esquerda está Sandra, mãe da vítima; à direita, sua irmã. O trio estava caminhando em direção ao colégio Nossa Senhora das Mercês. Elas não apresentam sinais de preocupação e caminhavam calmamente pela praça até que são abordadas por duas criminosas. 

O assassinato aconteceu perto do Quartel do Comando-Geral da PM da Bahia. Um vídeo, obtido pelo Grupo Aratu, mostra as criminosas andando calmamente depois da ação. As duas estão sendo procuradas pela Secretaria da Segurança Pública. Pelas primeiras informações, ambas fugiram para o bairro do 2 de Julho.

Após o crime, moradores da região, que compreende uma das localidades mais ricas da cidade, protestaram ao lado do corpo e desabafaram sobre a segurança no bairro.