Carlos Muniz garante votação de reajuste de servidores da educação e empréstimo para projeto social.

"Os Projetos que estão na casa sairão das comissões até quarta-feira (03) e iremos votar todos na quarta-feira;" declarou o Presidente da Câmara de Vereadores de Salvador.

Vereador de Salvador desde 2008 e atual presidente da Câmara Municipal de Salvador, Calos Muniz (PSDB), declarou na manhã desta segunda-feira (01), início de Abril, em entrevista coletiva, que está semana colocará vários projetos em votação na câmara, incluindo o que promove reajuste dos servidores, sendo 8% para os professores. 

 

Muniz também declarou que dará andamento ao projeto que autoriza o empréstimo junto ao banco internacional ( BIRD) no valor de até US$ 120 milhões. O montante é para realização de mais uma fase do Projeto Salvador Social, que tem como objetivo conter e solucionar os problemas sociais da cidade de Salvador. 

 

O programa social tem como finalidade amolar acessos de comunidades carentes à educação, saúde e assistência social. 

 

"...na quarta-feira também pretendemos votar o aumento dos servidores. Vai chegar hoje na Casa, vai chegar um pouco atrasado, mas com certeza iremos votar o projeto na quarta-feira”, destacou Carlos Muniz durante assinatura da ordem de serviço para Arena Multiuso de Salvador, na manhã desta segunda-feira (1).

Carlos Muniz (PSDB) é presidente da Câmara Municipal de Salvador para o biênio 2023-2024, cargo que assumiu em 2 de Janeiro de 2023.